Com Roberto Kovalick, "Hora Um" cresce no Ibope em SP e no RJ; confira os dados

Roberto Kovalick no 'Hora Um' / Foto: Divulgação Globo.

O "Hora Um" completou uma semana sob o comando de Roberto Kovalick, nesse pouco tempo a Globo viu seus números de audiência aumentarem no Rio de Janeiro, além de manter o que já alcançava na Grande SP. O primeiro jornal das manhãs da emissora carioca também igualou seu recorde anual.
Após a saída de Monalisa Perroni, que acabou trocando a Globo pela CNN Brasil, o "Hora Um" terminou a primeira semana com Kovalick na apresentação garantindo média de 6 pontos no Rio de Janeiro. De acordo com dados da Kantar Ibope este desempenho é um ponto superior ao que o programa havia alcançado na capital fluminense nas últimas quatro semanas. O crescimento chegou a 20%.
Ainda no Rio, o jornal ficou com 49% de share. Isso significa dizer que, a cada 100 televisores ligados no horário do "Hora Um", 49 estavam sintonizados na Globo.
Em SP, o jornal alcançou 5 pontos de média e manteve o mesmo Ibope que já estava estabilizado nas últimas quatro semanas, sem apresentar fuga de telespectadores e nem aumentar.
Ainda segundo a Kantar Ibope, na última quarta-feira (11), o jornalístico atingiu nas duas principais praças em que há medição de audiência, a média de 7 pontos. Esse é o melhor desempenho do "Hora Um" em 2019. Vale lembrar que, assim que foi confirmado no comando da atração, Roberto Kovalick se disse preparado para o desafio e lembrou que não tinha rotina.

Nenhum comentário