Em comunicado SBT informa adiamento da estreia do novo "Poder em Foco"; confira a nova data



O SBT havia marcado a reestreia do "Poder em Foco" para o dia 29 de setembro, mas hoje (27) em um comunicado a imprensa o SBT decidiu adiar a estreia do novo programa para outubro. O programa passará a ser comandado pelo jornalista Fernando Rodrigues, em novo cenário, produzido e exibido diretamente do SBT em Brasília. Além da exibição nacional, a atração também entrará nas plataformas digitais do SBT Online e no jornal digital Poder360 simultaneamente. O programa irá ao ar todos os domingos, à meia-noite, logo após o Programa Silvio Santos, e poderá contar, além do entrevistado, com a participação de jornalistas convidados de acordo com o tema abordado.

Sobre o jornalista


Fernando Rodrigues, 56 anos, é o criador do jornal digital Poder360 (www.poder360.com.br). Repórter, cobriu todas as eleições presidenciais diretas pós-democratização. Foi correspondente em Nova York, Washington e Tóquio. Fez mestrado em Jornalismo Internacional na City University, em Londres (1986/87). Ganhou 4 prêmios Esso (1997, 2002, 2003 e 2006) e o Maria Moors Cabot (2018). Em 2007/08 foi bolsista da Fundação Nieman para o Jornalismo, em Harvard.


COMUNICADO À IMPRENSA - PODER EM FOCO


A Assessoria de Comunicação do SBT informa que a estreia do novo “Poder Em Foco”, com o jornalista Fernando Rodrigues, foi adiada para o dia 06 de outubro, à meia noite, logo após o Programa Silvio Santos.

Nenhum comentário