Foto: Reprodução Internet.

Na noite desta terça-feira (24), a CNN Brasil acertou a contratação de Cristiane Dias, ex-Globo, para a sua equipe de jornalismo. A assessoria do novo canal de notícias ainda não confirma, mas já é possível assegurar este acerto.

E não para por aí, existem grandes posssibilidades de Cris trabalhar novamente ao lado de William Waack, pelo menos é o que se caminha.

Em março deste 2019, como se recorda, a Globo anunciou que não iria renovar o contrato da apresentadora, que ficou conhecida por passagens à frente de programas esportivos como o "Globo Esporte" e o "Esporte Espetacular", além de responder pelo noticiário esportivo do "Bom Dia Brasil". No total foram 13 anos de serviços prestados a emissora Global.

Um episódio sempre lembrado foi o "climão" entre Cris Dias e William Waack, no "Jornal da Globo", em 2016, no instante em que ela não gostou de ser interrompida durante um comentário que acabou virando meme nas redes sociais.

Com isso Cris é a quarta ex-global que assina com a CNN Brasil. Antes dela, o próprio Waack, Evaristo Costa e Monalisa Perrone.