Patrícia Poeta negocia com RecordTV para comandar o "Domingo Espetacular"

Patrícia Poeta / Foto: Reprodução Internet.

Segundo informações do jornalista Leo Dias, a RecordTV está se preparando para receber uma jornalista de peso em seu time. A Coluna do Leo Dias descobriu que Patrícia Poeta está só esperando seu contrato terminar com a Globo para assinar com a emissora e entrar para o forte time comandado pelo jornalista Antônio Guerreiro, atual vice-presidente de jornalismo da RecordTV.

Caso formalize com a RecordTV, Patrícia deixará a Globo após 19 anos. Seu primeiro trabalho na emissora foi em 2000, quando contratada para apresentar a previsão do tempo na TV Globo São Paulo. Na RecordTV ela passaria a comandar o "Domingo Espetacular".

Patrícia foi casada por dezesseis anos com um dos maiores executivos da Globo, Amauri Soares, separando em 2017. Antes o diretor assumiu a Globo Internacional em 2002, se mudando para Nova York, e levando a jornalista para ser correspondente de lá na época. Ela também já esteve na bancada do "Jornal Nacional" até 2014. Atualmente Patrícia está no "É de Casa" e substituindo Ana Maria Braga no "Mais Você".

Nenhum comentário