SBT muda programação e vai estrear "programa mais violento do mundo" nesta terça-feira (01)

Foto: Divulgação SBT.

Em um comunicado para as suas filias e afiliadas nesta segunda-feira (30), o SBT informou que fará uma mudança no horário nobre. Trata-se da entrada do programa Alarma TV, considerado um dos programas mais violentos da televisão mundial. A atração será exibida das 19h20 às 19h45 a partir desta terça-feira (1).

Segundo informações do site Observatório da Televisão, o programa será exibido apenas em capitais que não tem programação local no horário, como São Paulo e o Rio de Janeiro. Com isso, a novela Abismo de Paixão terá o mesmo tempo de duração que tem para o restante do país – algo em torno de 45 minutos.

O Alarma TV foi adquirido pelo SBT no último mês de agosto. A atração é produzida pela Estrella TV, emissora para o público hispânico que mora nos Estados Unidos. Neles, são mostrados vídeos chocantes e cenas de assassinatos sem nenhum pudor ou constrangimento ao telespectador.

O programa também explora doenças, selvageria e brutalidades de todos os tipos. Seu conteúdo é criticado em todo mundo. Mas nas redes sociais, faz sucesso. Um vídeo dele chega a ter mais de 2 milhões de visualizações no YouTube, mesmo com a restrição de idade imposta.

Confira a nova programação do SBT a partir do dia (01/10):

18h00 – Milagres de Nossa Senhora

18h30 – Abismo de Paixão

19h20 – Alarma TV

19h45 – SBT Brasil

Nenhum comentário