Leiloeiro não tinha autorização para apresentar Teleton, diz Silvio às filhas

Mauro Zukerman / Foto: Reprodução Internet.


As filhas de Silvio Santos —Silvia, Patrícia e Rebeca Abravanel— foram pegas de surpresa com a entrada do leiloeiro Mauro Zuckerman no estúdio em que apresentavam o Teleton, no sábado. Ele comandou uma parte da apresentação junto com elas dizendo que fazia isso a pedido do dono do SBT, que estava doente.

Sem poder checar diretamente com Silvio, e acreditando que de fato ele dera a ordem para Zukerman, velho conhecido, dividir com elas o comando, as três dialogaram com o leiloeiro no ar, ao vivo, por uma hora.

Após o término do Teleton,  as filhas ouviram o pai que não havia orientação alguma. Além disso, Zuckerman disse que daria um cheque de R$ 6 milhões caso a meta de arrecadação de R$ 30 milhões do programa não fosse alcançada. Ele já saberia de antemão que os valores doados já tinham passado do valor.

Procurada a assessoria de Silvio Santos, diz que não vai comentar sobre o assunto. Zukerman afirma que “não é essa a história, não”, e que tem fé pública. Mas não quis relatar a sua versão. “Não estou autorizado a falar”, disse.

Nenhum comentário