Sucesso em exibição original, "Meu Coração é Teu" retorna nas tarde do SBT substituindo "A Que Não Podia Amar"

Foto: Reprodução Internet.


O SBT passa a reexibir de segunda a sexta-feira, às 17h, a novela "Meu Coração é Teu", que irá substituir a novela inédita "A Que Não Podia Amar". Ainda não há data de estreia.

A mexicana foi exibida pelo SBT entre 29 de fevereiro e 29 de agosto de 2016, em 131 capítulos, sucedendo "A Dona" e sendo substituída por "A Gata".

A novela possui duas dublagens, ambas feitas no Rio de Janeiro. A dublagem da Rio Sound foi exibida na emissora de televisão SBT, e a da Som de Vera Cruz na emissora angolana Zap Novelas.

Em sua exibição inédita a trama estreou com ótimos índices na Grande São Paulo. Segundo dados consolidados, a novela marcou 9,5 pontos de média, com pico de 11. Essa é a maior audiência de uma estreia de novelas da tarde em anos. Já o segundo capítulo conquistou 9 pontos e picos de 11.

O terceiro capítulo marcou 10 pontos, garantiu a vice-liderança isolada, e sendo a maior audiência da trama, e também uma das maiores audiências da história das novelas da tarde no SBT nos últimos anos.

Sua menor audiência é de 5 pontos, alcançada em 22 de abril de 2016 no feriado de Tiradentes. A novela mexicana mantinha médias de 8 e 9 pontos e brigava pela vice-liderança em diversos capítulos no horário das 18h30.

A novela é protagonizada pelos atores mexicanos: Silvia Navarro, Jorge Salinas, co-protagonizada por Fabiola Campomanes, Adrián Uribe, Paulina Goto e Juan Pablo Gil, com atuação estelar de Carmen Salinas e antagonizada por Mayrín Villanueva, Raúl Buenfil, Karla Farfan e Lisardo.

SOBRE A TRAMA


Ana Leal é uma mulher alegre e otimista. Está feliz, pois finalmente entregaram a ela as escrituras de sua casa, uma propriedade pequena que, com sua melhor amiga Jennifer, conseguiu obter com muito esforço; mas um desastre destrói sua casa e Ana perde tudo o que tem.

Enquanto isso, conhecemos Fernando Lascuráin, um prestigiado empresário que se lembra com tristeza que há um ano morreu sua esposa. Fernando é o pai de sete filhos: Fanny de 19 anos, Nando de 17 anos, Alicia de 14 anos, Sebastião de 11 anos, os gêmeos Alex e Guille de 8 anos e a pequena Luz de 4 anos. Estes sete “pequenos” se encarregaram de fazer a vida de dezenas de babás impossível, mas Fernando precisa urgentemente de uma babá que cuide de seus filhos.

Ana, desesperada pela terrível situação que está vivendo, se vê na necessidade de pedir ajuda financeira a Dorival, o dono do bar “Chicago”, um clube noturno para homens, onde trabalha Ana e Jennifer. Ele concede o empréstimo em troca de que Ana assine um contrato que a obriga a continuar dançando pelas noites nesse bar por um ano.

Os maiores sonhos de Ana é ser dançarina de Balé e ter uma família, mas seu namorado Johnny, que também é seu representante, ao invés de ajudá-la, a atrapalha ainda mais, além de fugir de compromisso.

As necessidades e a vontade de se superar, levam Ana a buscar outro trabalho. Sua falta de experiência, e sua educação precária complicam o processo de ela encontrar um trabalho estável. Mas o destino tem algo preparado a ela: por uma confusão, Ana termina chegando à mansão Lascuráin sem saber que lá encontrará tudo o que sempre sonhou.

Ana tem uma conexão imediata com Luz e ajudará para que a pequenininha volte a falar. Os outros filhos, pelo contrário, procuram fazer a vida de Ana impossível para que ela vá embora como as outras babás. Quando Ana conhece Fernando, entre eles surge uma corrente “elétrica”, apesar de ser polos opostos, a atração é inevitável.

Como babá, Ana supera todos os desafios e obstáculos que as crianças lhe dão. Compartilha com eles a dor de ter perdido sua mãe, e com carinho, sorrisos e brincadeiras, os devolverá a alegria. Já com Fernando, terá que vencer obstáculos mais complicados, como Isabela, uma mulher culta, refinada e que foi treinada pela mãe Yolanda para caçar um milionário: Fernando Lascuráin.

A cabeça diz a Fernando que Isabela é a melhor candidata, mas o coração indica que é Ana, essa mulher espontânea e livre, que voltou a despertar a paixão nele. Já Ana, viverá uma difícil confusão quando conhecer Diego, o irmão mais novo de Fernando, um homem liberal e aventureiro, que tentará conquistá-la.

O amor entre Ana e Fernando é inevitável, mas precisarão de um coração forte que os ajude a superar cada uma das dificuldades que o destino preparou para eles.

Nenhum comentário