Terraviva desafia Anitta a participar do Milk Day nesta quinta-feira (31)

Foto: Reprodução Internet / Montagem Telemaníacos.


O canal especialista em agronegócios vai esclarecer mitos sobre produção de leite em programa especial nesta quinta-feira (31)

O Terraviva vai promover o Milk Day nesta quinta-feira (31), das 15h às 16h, com um programa especial. Dez produtores de leite renomados vão se reunir para esclarecer dúvidas e mitos sobre a produção do alimento. Para o bate-papo, o canal propõe um desafio à cantora Anitta: participar ao vivo da atração que será apresentada por Sidnei Maschio.

Musa do Brasil, com sucesso internacional e milhões de seguidores no Instagram, a popstar fez declarações que geraram polêmica na semana passada ao falar sobre a produção de leite de vaca.O Terraviva, então, lançou o desafio nas redes sociais para convidar a artista para descobrir os benefícios do alimento e o que acontece durante todas as etapas de produção.

Confira a lista de especialistas e compartilhe #anittanoterraviva: Wander Luis Carvalho Bastos (Faesp); Eduardo Falcão (veterinário e produtor de leite); Eduardo Eisler (Leite Letti/Agrindus); Lívia Carolina Magalhães Silva Antunes (coordenadora do curso de Zootecnia da Fazu); Camila Almeida (mestre queijeira formada na França); Darlan Palharini (Sindilat - RS); Geraldo Borges (Abraleite); Maurício Coelho (fazenda Santa Luzia); Bruno Scarpa (veterinário especializado em melhoramento genético); e Marcus Rezend (veterinário especializado em saúde animal);


Siga o Terraviva nas redes sociais e acompanhe o que vai rolar:





Sobre o canal

O Terraviva é o canal de agronegócios e um dos principais veículos do segmento no país. É uma marca forte e reconhecida que leva ao telespectador do campo e da cidade a informação completa e o debate essencial sobre a agropecuária brasileira. Sua atuação é multitela, o que o torna um dos únicos canais do setor a integrar TV paga, internet e aplicativos. Leilões virtuais e presenciais de Norte a Sul do país são transmitidos via satélite por suas unidades móveis. Conta com transmissão de alta definição pelas antenas parabólicas (Banda Starone C2 3762,5 MHz - polarização horizontal).

SNTONIZE O TERRAVIVA

Net 183
Claro 183
Sky 163
Oi 178

Nenhum comentário