Gugu Liberato / Foto: Divulgação RecordTV.

Última casa de Gugu Liberato, a Record TV prepara uma programação especial neste domingo em homenagem ao apresentador, que teve sua morte confirmada na última sexta-feira (22), após cair de uma altura de quatro metros em sua casa em Orlando, Estados Unidos.

A cobertura terá início às 09h, com Luiz Bacci no comando do jornalismo. Em seguida, o Domingo Show, a partir das 11h, e o Hora da Faro, às 15h45, também serão exibidos ao vivo, prestando homenagens a Gugu.

Ainda no domingo, o Domingo Espetacular trará as últimas informações a respeito do traslado e o velório de Gugu, e o Câmera Record também prestará um tributo ao apresentador.

Já no SBT, onde Gugu Liberato foi revelado e trabalhou por quase 30 anos, também irá homenagear o apresentador por meio de seu programa mais famoso, o Domingo Legal, desde 2009 comandado por Celso Portiolli. Eliana também prestará homenagem ao apresentador. Na segunda-feira (25), Roberto Cabrini dedicará o Conexão Repórter ao Gugu com a trajetória do apresentador.