Antes de deixar o Zorra, Dani Calabresa foi promovida a autora na Globo

Dani Calabresa / Foto: Divulgação.

A atriz Dani Calabresa deixou o elenco do Zorra na última sexta-feira (1º) para se dedicar à criação de um novo programa. Antes de se despedir do humorístico no qual atuava desde 2015, Dani renovou contrato com a Globo e foi promovida a autora. Isso quer dizer que ela poderá escrever as próprias piadas e, quem sabe, um programa próprio.

Segundo informações do site Notícias da TV uma alta fonte na Globo, Dani está com carta branca para desenvover um projeto. "A ideia é dar a ela maior liberdade para exercitar seu lado de criação", diz. Ou seja, depois de abrir espaço para um humor mais atual com o Tá no Ar e o novo Zorra, a Globo está disposta a investir pesado na comediante revelada pela MTV.

Tanto a emissora quanto a humorista fazem questão de afirmar que ainda não existe um projeto pronto, mas ele já está sendo montado. Em mensagem ao Notícias da TV, Calabresa deixou escapar que vai gravar pilotos (testes) ainda neste ano:

"A única coisa que eu tenho concreta é que não estou no Zorra no ano que vem, então não tenho nada pra confirmar pra você ainda, mas se quiser voltar a conversar, volta no fim do ano porque tenho piloto, coisa pra fazer. Tirando a Escolinha [do Professor Raimundo], que tenho certeza que vou fazer no ano que vem, qual meu próximo projeto, ou projetos, eu ainda não tenho nada 100% confirmado", disse Dani.

A humorista ficou emocionada com uma festa surpresa que a equipe do Zorra preparou em seu último dia de gravação, na sexta. Até chorou. Ela entrou no humorístico em 2015, quando ele passou por uma reformulação, trocando uma linha mais popular, baseada em bordões, por um conteúdo mais elaborado e político.

Nenhum comentário