A última quarta-feira, 11, foi marcada pela revolta de duas atrizes da TV Globo: Isis Valverde e Tatá Werneck. A primeira foi a vítima e a segunda usou do seu poder nas redes sociais para falar sobre uma notícia publicada sobre a amiga. O site TV Foco, de Aaron Tura que também é colunista do Melhor da Tarde com Catia Fonseca na Band, foi o responsável pela manchete que sexualizava a amamentação de Isis.

Com tamanha repercussão negativa nas redes sociais sobre o assunto, Aaron não esteve na tarde desta quinta-feira, 12, no programa vespertino de Catia Fonseca e já causou buxixo nas redes sociais. Muita gente se questionava sobre o fim do jornalista, se ele foi castigado pela direção da emissora ou se teve algum imprevisto. 

Porém na manhã desta sexta-feira (13), a emissora comunicou que o colunista não faz mais parte do time do programa. 

O clima pesou para o fofoqueiro, dono de um dos maiores sites de celebridades do Brasil. Apesar da relevância e do grande poder em mãos, o colunista do Melhor da Tarde pode não resistir a repercussão negativa do caso citado. Aaron participava do programa de Catia Fonseca desde a estreia, no ano passado, e também é responsável pela boa audiência do vespertino, que bomba no Youtube com as fofocas exibidas na TV.