O fim de ano da RecordTV promete muitas emoções. Uma programação diversificada e recheada de atrações. Shows, filmes, dramaturgia e retrospectivas marcam o encerramento de 2019 com muito entretenimento e informação.

Confira a data dos especiais e programe-se para não perder nenhum!

28/DEZ

22H15 - ESPECIAL ELVIS – ALL-STAR TRIBUTE
Para celebrar este fim de ano, grandes estrelas da atualidade se reúnem em um emocionante tributo para homenagear o artista, reinterpretando seus hits e reconstruindo uma performance clássica exibida pelo canal americano NBC em 1968. Além disso, o especial que comemora os 50 anos dessa antiga apresentação, vai comover o público brasileiro com imagens exclusivas e entrevistas com familiares do cantor.


15H00 - CINE AVENTURA - Ned Kelly
Ned Kelly (Heath Ledger) é um bandido que, ao lado de seus dois irmãos e de dois amigos, liderou durante anos uma gangue que aterrorizou a Austrália. De 1878 a 1889 a gangue de Kelly realizou assaltos, sequestros e assassinatos, sendo caracterizada pelo uniforme que usavam: capacetes de ferro e uma placa de aço protegendo o peito.

23H15 - TELA MÁXIMA - Circuito Fechado
Um atentado terrorista ao mercado popular de Londres une os advogados Martin (Eric Bana) e Claudia (Rebecca Hall) para defender o suspeito do crime. As investigações, que podem revelar uma verdade surpreendente, vão deixar o público com o coração na mão.


30/DEZ

22H30 - CINE RECORD ESPECIAL - A Nova Super Máquina
Quando um cientista é assassinado por um grupo de mercenários, sua última invenção, um carro com inteligência artificial, reúne um ex-policial militar e a filha da vítima em busca de justiça e de resultados para a sua comunicação.


31/DEZ

15H15 - CINE MAIOR ESPECIAL - Era Uma Vez Dois Irmãos
Dois filhotes gêmeos de tigre nascem em meio às ruínas de um templo e acabam separados pelos humanos. O destino será responsável por uni-los novamente, mas em uma situação de extremo perigo que vai despertar fortes emoções no público de casa.


LOGO APÓS - CINE MAIOR ESPECIAL - Sunny e o Elefante
Sunny (Keith Chin) é um adolescente tailandês que sonha em se tornar um condutor de elefantes. Com a recusa de seu antigo mestre Boon (Grirgglat Punpiputt) em ajudar, ele parte em uma bela jornada para aprender as técnicas dessa arte que vai encantar o telespectador.


18H30 - RETROSPECTIVA 2019 - REAPRESENTAÇÃO

20H30 - RETROSPECTIVA DOS FAMOSOS - REAPRESENTAÇÃO

21H45 - CANTA COMIGO

00H00 - CONTAGEM REGRESSIVA
5, 4, 3, 2, 1... Feliz Ano Novo! A passagem de ano é sempre aguardada por todos com muita expectativa. Faremos a contagem regressiva com os telespectadores e internautas em um formato diferenciado. 


01/JAN

22H30 - TROCA DE ESPOSAS
A partir de 1 de janeiro, o telespectador da Record TV vai se divertir com a volta do reality show Troca de Esposas. A atração, comandada por Ticiane Pinheiro, mostrará algumas trocas que emocionaram os participantes na temporada exibida este ano. Vamos relembrar as experiências da jornalista Fabíola Gadelha (que encarou a rotina instável de uma família circense), do ator Paulo Goulart Filho (que conviveu com uma mulher ativista plus size avessa a exercícios físicos), da chef Aritana Maroni (que sofreu ao mudar para casa de uma família vegana); do MC Créu (que teve que se adaptar a uma companheira desorganizada nos afazeres domésticos) e da modelo Faby Monarca (que teve dificuldades em morar numa casa sem regras e disciplina). A exibição, sempre às quartas-feiras de janeiro, às 22h30, será apenas um “esquenta” especial para a temporada inédita do reality show, com novas famílias e histórias emocionantes e de superação, prevista para estrear em fevereiro de 2020 na tela da Record TV.