Sonia Abrão detona atitude polêmica da Record TV envolvendo Gugu Liberato

Sônia Abrão / Foto: Reprodução Internet.

Assim como muitos telespectadores, Sonia Abrão ficou indignada com tantas citações a Gugu Liberato por parte dos participantes de "A Fazenda 11".

O apresentador morreu há mais de uma semana e, frequentemente, um ou outro peão faz questão de fazer alguma declaração sobre o loiro, sem saber do ocorrido.

Diante disso, a apresentadora falou sobre o tema em seu programa na RedeTV!, o  "A Tarde é Sua", e disse que os peões deveriam ser avisados.

“Deveria sim ser falado para todos eles, para que eles pudessem prestar sua homenagem, se despedir no ar”, opinou.

“Tem pessoas lá dentro, como o Viny e o Rodrigo Phavanello, diretamente ligadas a Gugu, para que eles tivessem essa possibilidade”, prosseguiu.

“Eu sou a favor da verdade sempre. Não ia interferir no jogo porque o baque seria para todo mundo lá dentro, ficam todos em igual condição psicológica”, afirmou.

“Faz parte da vida, de um reality enfrentar esse tipo de situação. Teria que ter sido avisado, sim”, disse ainda, ao vivo, na edição da última segunda-feira (2).

“Quem teve de segurar a onda foi o Marcos Mion pois o Viny, sem saber, e isso doeu em todos nós que estávamos assistindo, fez imitação do Gugu”, falou Sonia Abrão.

“Foi uma coisa constrangedora, que doeu, pois ele estava vivendo uma momento de omissão da direção, vivendo uma mentira, achando que estava tudo bem aqui fora. Sobrou para o Mion contar pro Viny o que tinha acontecido, fora do ar”, enfatizou a apresentadora.

“Precisava esse tipo de coisa? Não seria melhor eles terem sabido enquanto estavam na Fazenda, que uns podiam consolar os outros, ter se despedido, prestado suas homenagens?”, questionou.

“Sinto muito, esse argumento ‘vai alterar o jogo’… O que é um jogo diante da vida, diante de uma perda de um artista como o Gugu? O que é o jogo diante do afeto que tinham por ele? Não era nada”, disparou.

“Lamento profundamente essa decisão equivocada, essa visão distorcida do que é um reality show. Acontece um fato marcante que diz respeito aos participantes, tem que ser dito, sim”, disse Sônia Abrão.

E finalizou, dizendo: “Eles que assimilem esse golpe, mas com a verdade eles possam prosseguir no jogo. Lamentável, doeu duas vezes em nós”.

Nenhum comentário