Ana Paula Renault usou as redes sociais na manhã desta sexta-feira (10) para desabafar sobre o vazamento das listas de possíveis participantes da nova edição do Big Brother Brasil. Isso porque seu nome aparece na maioria delas. "Quem conhece o mínimo sobre o BBB sabe que detestam spoilers e vazamento de nomes. Quando acontece, a eliminação é certa", escreveu.
As especulações sobre a participação de Ana Paula na vigésima edição surgiram após J. B. Oliveira, o Boninho, publicar uma imagem de pipocas e camarote para divulgar o programa. O diretor tentou despistar, dizendo que chamar ex-BBB é coisa antiga, e que pretendia inovar. No entanto, os rumores ganharam mais força com a confirmação de que a nova temporada contará com celebridades.
Em seu desabafo, a ex-participante do BBB16 pareceu temer uma possível eliminação antes mesmo de entrar no reality, já que os diretores não gostam de previsões, e Boninho prometeu muitas surpresas. "Planos B, C, Z entram em ação", completou ela, explicando que a produção sempre tem uma carta na manga para tentar fugir das especulações, mesmo que acertem o plano inicial.
A publicação de Ana Paula gerou ainda mais esperanças de que ela realmente esteja no elenco do BBB20. Seus fãs estranharam o jeito de escrever e levantaram a suspeita de que o post tenha sido feito por um administrador de perfil, já que ela está sumida de seu Instagram desde o dia 31 de dezembro. Alguns acreditam que ela estaria até confinada. Confira:
A ex-sister ainda repostou um tweet feito por uma conta que comenta o reality, que comemorou o pronunciamento da loira:
Desde sua expulsão por agredir Renan Oliveira --que também aparece em algumas listas--, o público sentiu que ela foi injustiçada, já que era favorita ao prêmio, mesmo semanas antes da final. Ana Paula também passou pela Record, no elenco de A Fazenda 10, mas foi eliminada pelo público. 
Algumas pessoas chegaram a descartar a presença da mineira, por ter passado por outra emissora recentemente, e ela também falou sobre isso em seu desabafo:
Outros famosos e ex-BBBs que também aparecem nas listas não oficiais são Íris Stefanelli (BBB7), Jojo Toddynho, Sol "Iarnuou" (BBB4), Bianca Andrade (conhecida como Boca Rosa), e Micael Borges.