Pelas redes sociais e até por quem viveu mais intensamente os seus bastidores, percebe-se que "Bom Sucesso" chegar ao fim, tão coberta de glórias, não foi mais uma obra do acaso. Primeiro, destaque-se, a qualidade do texto de Rosane Svartman e Paulo Halm.

Assim como no futebol, em que todo time precisa começar por um bom goleiro, nas novelas, existe a necessidade de uma boa história. E "Bom Sucesso" contou a dela da melhor maneira possível.

Mas como conjunto de trabalho, poucas vezes se viu uma equipe atuando tão junta, em completa harmonia e na mesma direção. O ambiente, portanto, também foi fundamental para os resultados obtidos e daí as tantas manifestações nas redes sociais. 

E como outro exemplo de unidade, ou consequência dela, o desempenho do seu elenco.

Um dos maiores sucessos recentes na faixa das 19h. E nessa reta final a Globo reserva ainda uma surpresa para o público de "Bom Sucesso".

Segundo informações do jornalista Flávio Ricco, no sábado (25), pela primeira vez, além de reprisar as últimas emoções do capítulo de sexta-feira, a exibição contará com cenas inéditas do desfecho de alguns personagens da novela.