A Globo acaba de divulgar mais uma novidade para a 20ª edição do Big Brother Brasil: nesta temporada, os confinados poderão utilizar um telefone celular para tirar fotos e gravar vídeos, que serão disponibilizados em uma plataforma. Além de compartilharem conteúdos, eles poderão ver o que os oponentes divulgaram. 
"Cada confinado poderá, pelo tempo determinado pelo programa, usar o celular para registrar e postar momentos do convívio. Com o aparelho, os brothers farão login em um aplicativo exclusivo em que poderão produzir pequenos vídeos, registros fotográficos e até mesmo colocar stickers em suas fotos. Todas as postagens serão publicadas no #FeedBBB, que ficará disponível e atualizado em tempo real em uma tela localizada na sala de estar e, é claro, nas redes oficiais do programa", diz o comunicado.
O queridômetro, placar que mostra a popularidade de cada confinado, está de volta a esta temporada. Antes, somente o público de casa tinha acesso aos placares. Agora, os participantes também saberão como está o nível de aceitação perante a audiência.
"Os próprios participantesterão acesso a essas informações, que serão expostas no #FeedBBB. E mais: junto com o coração estarão novos emojis exclusivos – e nem tão fofos assim –, como uma bomba, uma cobra e uma carinha irritada, que podem dar o que falar", avisa a produção.