Ivy tem 27 anos, nasceu em Belo Horizonte e hoje mora em Contagem, bem perto da divisa com a capital mineira. Já cursou faculdade de Estética, mas não concluiu os estudos e, há dois anos, começou a trabalhar como modelo fotográfica, posando para marcas de roupa de sua região. Ivy se considera uma pessoa muito alegre, “festeira” e muito intensa: “Intensa para gostar e para não gostar também”, faz a ressalva. Nas horas vagas, gosta de sair, dançar, assistir a filmes e ouvir pagode, seu ritmo musical preferido.

Se ela entrar no BBB 20? Diz que suas amigas a avaliam como a pessoa mais engraçada do grupo. “Todo mundo fala que eu sou a cara do programa: espontânea alegre, autêntica. Se entrar, vou passar toda essa alegria lá dentro”, promete. Revela que não gosta muito de fazer tarefas domésticas, mas que quando faz, faz bem feito. Se entrar na casa, não estará solteira: Ivy foi casada durante sete anos com o pai do seu filho, de três anos – que considera sua maior paixão –, mas hoje está em um novo relacionamento que começou há apenas um mês. “Quando eu começo a lembrar da casa de vidro, meu coração já dispara. Acho que vou ficar histérica, querer gritar, abraçar todo mundo, e ainda mais feliz interagindo com todas as pessoas que passarem por lá”, espera. 

O 'BBB20' tem direção geral de Rodrigo Dourado e apresentação de Tiago Leifert. O programa vai ao ar de segunda a sábado, logo após ‘Amor de mãe’, e aos domingos, após o 'Fantástico'.