O compositor Caon, de 26 anos, é natural de Linhares, no Espírito Santo, e foi criado na capital do estado, onde fez suas principais amizades. Incentivado pela mãe a fazer diversos cursos, diz que nunca concluiu nenhum deles, mas se encontrou na música, ainda adolescente. Aos 18 anos, mudou-se para Goiânia para ficar mais próximo dos cantores de música sertaneja e, por lá, pode desenvolver sua veia artística. Tem dois CDs gravados e já fez composições para nomes como Luan Santana, Lucas Lucco, Zé Neto e Cristiano e Henrique e Juliano. A “sofrência” está em seu DNA e, segundo ele, aparece tanto em suas composições, quanto em sua vida amorosa.

Se ele entrar no BBB 20? Solteiro, Caon diz que não descarta a oportunidade de encontrar um “mozão” na casa do ‘Big Brother Brasil', caso seja o escolhido do público. “Eu sou filho único, mas não tenho nada de mimado”, garante ele, que também se considera uma pessoa verdadeira e um amigo para todas as horas. Por outro lado, assume ser um pouco teimoso. O compositor afirma que sua agitação não vai atrapalhá-lo no confinamento porque a convivência com outras pessoas o tranquiliza. A competitividade é outra característica sua: “Levo o jogo a sério”, comenta. Acredita que deve ser escolhido para entrar na casa por ser uma pessoa divertida e intensa. A casa de vidro representa, para ele, a possibilidade de viver de um sonho no qual o principal objetivo é se divertir. “Vai ser uma sensação inédita. Acho que vou ficar nervoso por ser vigiado por todas aquelas pessoas, mas depois acostumo”, explica sobre o desafio que o aguarda.

O 'BBB20' tem direção geral de Rodrigo Dourado e apresentação de Tiago Leifert. O programa vai ao ar de segunda a sábado, logo após ‘Amor de mãe’, e aos domingos, após o 'Fantástico'.