No ar desde 2016, o Fofocalizando dá o que falar dentro e fora dos palcos com as suas exclusivas dos famosos e os comentários ácidos dos apresentadores. A receita do sucesso da atração se reverteu em audiência na televisão e também em suas plataformas digitais - que virou um case de sucesso.

No começo de 2019, o @fofocalizando no Instagram alcançou a marca de 2 milhões de seguidores e ao final do ano atingiu 4,1 milhões. Ou seja, mais que dobrou os seguidores em menos de um ano. Para ter uma dimensão da força do Instagram, somente na última semana de 2019, mesmo com as festas de final do ano, a conta impactou 10,5 milhões de usuários em seus respectivos feeds com exatos 1.536.846 reações (ou seja, curtidas e comentários) e mais 40 mil novos seguidores. Com uma estratégia de publicar sempre os comentários mais polêmicos dos apresentadores no feed, LIVEs semanais com o elenco do programa repercutindo as exclusivas do programa e produção de conteúdos interativos, o perfil do programa é o maior em números de seguidores do SBT!

Em comparação a 2018, a página do Fofocalizando no Facebook teve um aumento de 969% de seguidores durante o ano passado (854 mil novos fãs) com mais de 6 milhões de envolvimento (curtidas, comentários e compartilhamentos) em suas postagens. Sem falar que os os vídeos foram impactados por 265 milhões de usuários no Facebook! Semanalmente, uma LIVE é feita na página com objetivo de convidar toda a audiência da rede social mais utilizada do mundo para a atração na TV.

Reduto de grandes conversas e repercussão do que rola na televisão, o Twitter é a rede social que mais tem interatividade em tempo real com todo o elenco e as atrações da atração vespertina do SBT. Todos os dias conversam com a audiência dando retuites nos comentários mais relevantes por meio da hashtag oficial #FofocalizandoNoSBT e também conversam com menções aos usuários. Por lá, é possível assistir também na íntegra todos os quadros dos programas. O resultado são os números impressionantes de 51 milhões de perfis impactados ao longo de 2019 com mais de 6,3 milhões de visitas. "É um montante de galera que nos acompanha!" diz equipe do Fofocalizando

No site do SBT, a página do Fofocalizando (www.sbt.com.br/fofocalizando) lidera a audiência em pageviews em todas as seções e consolida o sucesso do programa no ambiente digital.