Alguns dias atrás o jornalismo da Record TV cogitou a possibilidade de colocar Sérgio Aguiar no "Fala Brasil". Pilotos, inclusive, chegaram a ser gravados. Hoje, no "JR 24h", ele passaria a apresentar sozinho o telejornal das manhãs. Mas essa ideia não prosperou.

Segundo informações do jornalista Flávio Ricco, a revisão desses planos houve a opção de colocar Celso Zucatelli participando de uma maneira bem efetiva do "Fala Brasil", porém diretamente do estúdio do "Balanço Geral Manhã".

Ontem (08), fim de tarde, foram gravados os primeiros pilotos e a ideia é já estrear na próxima segunda-feira (13).

Essa "janela" permitirá que ele apareça em todo o país, como acontece com Rodrigo Bocardi ("Bom Dia São Paulo") no "Bom Dia Brasil".

Em novembro passado, a Record TV anunciou a volta de Zucatelli, desta vez para apresentar o "Balanço Geral Manhã". O jornalista que havia deixado recentemente a TV Gazeta e o programa "De A a Zuca".

"Pela terceira vez tenho a oportunidade de trabalhar na Record TV. Estou muito feliz com essa volta, foi aqui que fiz minha primeira reportagem em vídeo, em 1995, é como voltar para casa. Este retorno traz ainda o desafio de voltar ao jornalismo. Mas agora de uma forma diferente, trazendo agora a experiência que acumulei no entretenimento", afirmara na ocasião.