O Terraviva apresenta a partir deste domingo (19), às 9h, o programa “Nosso Agro”. A atração focada no trabalho dos produtores rurais mostrará a importância da agropecuária à sociedade brasileira, e é uma parceria com Sistema CNA/Senar.  

“Nosso Agro” vai substituir o “Agro Forte. Brasil Forte”, que estava no ar desde 2018. O programa está com novos quadros, como “Agro em 1 Minuto”, “Chefs no Campo”, “Sons da Terra”, “Você Sabia?” e “Agro Desafio”, e também traz curiosidades e reportagens de todas as regiões do país. 

A atração ainda conta com informações sobre qualificação profissional e educação aos agricultores e pecuaristas brasileiros, além de divulgar ações da Confederação da Agricultura e Pecuária do Brasil (CNA) e do Serviço Nacional de Aprendizagem Rural (Senar) em prol dos produtores.

Todo sábado uma edição inédita irá ao ar na Band, às 12h. A reapresentação será feita aos domingos no Terraviva, às 9h.


Siga o Terraviva nas redes sociais e acompanhe o que vai rolar:


Sobre o canal


O Terraviva é o canal de agronegócios e um dos principais veículos do segmento no país. É uma marca forte e reconhecida que leva ao telespectador do campo e da cidade a informação completa e o debate essencial sobre a agropecuária brasileira. Sua atuação é multitela, o que o torna um dos únicos canais do setor a integrar TV paga, internet e aplicativos. Leilões virtuais e presenciais de Norte a Sul do país são transmitidos via satélite por suas unidades móveis. Conta com transmissão de alta definição pelas antenas parabólicas (Banda Starone C2 3762,5 MHz - polarização horizontal). 

SNTONIZE O TERRAVIVA

NET - canal 183
CLARO - canal 183
SKY - canal 163
OI - canal 178