Larissa  Manoela / Foto: Reprodução Internet.


Larissa Manoela fez graça nas redes sociais para anunciar que assinou contrato com a Globo na manhã desta quarta-feira (19). Com pose de Globeleza --musa do Carnaval da emissora, a atriz compartilhou uma foto nos estúdios e usou os versos da marchinha como legenda. "NA TELA DA TV NO MEIO DESSE POVO, A GENTE VAI SE VER NA GLOBO" brincou protagonista de Além da Ilusão, novela das seis que estreará em setembro. 

Após quase dez anos, a atriz deixou o SBT em dezembro de 2019 para poder se dedicar a projetos na Netflix e à nova casa. Na trama escrita por Alessandra Poggi, Larissa interpretará o papel de duas irmãs que se apaixonam pelo mesmo homem, personagem de Rafael Vitti. 

Nos comentários da publicação de Larissa, vários colegas de elenco de As Aventuras de Poliana --última novela da atriz na emissora de Silvio Santos, desejaram sucesso para a jovem. "Maravilhosa! Arrasa muito!", escreveu Lisandra Cortez, intérprete da vilã Débora. "Ninguém segura esse furacão!", brincou Ivan Valente, que vive o sambista Lindomar.

Além da Globo, Larissa Manoela também é contratada pela Netflix. A produção original Modo Avião (2020) já foi lançada na plataforma de streaming, e em breve a atriz começará as gravações do longa em que interpretará uma médica sensitiva.

No Twitter, os fãs de Larissa também adoraram a novidade. "Pode vir com mais uma personagem icônica!", pediu João Carlos, que compartilhou uma foto da atriz como a Maria Joaquina de Carrossel (2012), personagem que lhe proporcionou projeção nacional.