Brasil x Argentina. Uma das maiores rivalidades do futebol mundial terá mais um capítulo neste domingo, dia 9. E desta vez, com um ingrediente que aumenta ainda mais a dramaticidade que já caracteriza a partida: para a seleção brasileira sub-23, uma derrota significa dizer adeus ao sonho de disputar os Jogos Olímpicos, em Tóquio, em julho. Globo e SporTV transmitem o jogo decisivo da fase final do Pré-Olímpico, que acontece na cidade colombiana de Bucaramanga.

As duas equipes chegam à última rodada da fase final em situações distintas. Com a melhor campanha do Pré-Olímpico, com seis vitórias em seis jogos, os argentinos já carimbaram o passaporte para Tóquio. O Brasil disputa a última vaga olímpica da competição com colombianos e uruguaios. Se vencer o clássico, se classifica. Se perder, está eliminado. Para se classificar com um empate, precisa torcer para que não haja vencedor no outro jogo da noite, entre Colômbia e Uruguai, que acontece às 20h.

Na Globo, a partida terá narração de Luis Roberto, comentários de Roger Flores, Caio Ribeiro e Paulo César Oliveira, e reportagens de Edson Viana. No SporTV, o comando da transmissão será de Luiz Carlos Jr., com comentários de Lédio Carmona, Paulo Nunes e Sandro Meira Ricci, e reportagens de André Hernan.

Para exibir o melhor da noite de domingo, que tem esporte, jornalismo, entretenimento e cinema, a Globo modificou sua programação. O ‘Fantástico’ começa mais cedo, às 20h. Logo depois, às 21h45, Tiago Leifert comanda o ‘Big Brother Brasil’, em noite de formação de paredão. Às 22h30, a bola rola para o decisivo clássico sul-americano e, na sequência, entra no ar a transmissão ao vivo do Oscar 2020. Após o encerramento da premiação, a Globo exibe a reprise completa da cerimônia, com os vencedores de todas as categorias. Por causa dos ajustes, ‘Cinemaço’ e ‘Corujão’ não serão exibidos. Globoplay e G1 transmitem, ao vivo, a partir das 20h, toda a festa do Oscar, desde a chegada de astros e estrelas ao Teatro Dolby, em Los Angeles, na Califórnia. Além da transmissão tradicional, o Globoplay também vai oferecer um sinal extra, aberto para o público, com uma cobertura especial do ‘Fora de Hora’, com Marcelo Adnet, Renata Gaspar, Paulo Vieira, Julia Rabello e Luís Lobianco. Do tapete vermelho até a entrega da última estatueta, a garantia de análises irreverentes e bem humoradas.