Nesta segunda-feira (16), a Globo definiu as reprises que entrarão no ar a partir da próxima segunda-feira (23) para substituir as novelas que tiveram suas gravações suspensas em virtude do coronavírus. Nas quatro faixas de dramaturgia inédita haverá produções já exibidas anteriormente que variam de Viva a Diferença até Fina Estampa.

Para o lugar de Malhação – Toda Forma de Amar, a Globo informou que colocará no ar a reprise de Viva a Diferença, vencedora do Emmy Internacional e que foi ao ar pela primeira vez em 2017.

Já após o encerramento de Éramos Seis, será exibido o compacto de Novo Mundo (2016), que terá uma espécie de continuação com Nos Tempos do Imperador, adiada por conta do coronavírus.

Já para a faixa das 19h, a emissora carioca definiu a reprise de Totalmente Demais (2015), que entrará no ar a partir do dia 30 de março, porque dois dias antes será interrompida Salve-se Quem Puder.

No horário das 21h, um compacto de Fina Estampa (2011) será exibida a partir de 23 de março e no dia 21, chegará ao fim a primeira parte de Amor de Mãe.