Capítulo 31, segunda-feira, 09 de março


Armando fica surpreso ao saber que Betty está apaixonada por ele. A surpresa é tanta que Armando chega a ter um sonho erótico com Betty. Betty fica nervosa ao descobrir que Peter, o advogado que Nícolas conseguiu é o mesmo de seu pai. Frank, o assistente legal do advogado diz a ele que os novos clientes têm muito dinheiro. Bertha suspeita de Patrícia, a segue até a academia e descobre que ela é Patrícia Kickboxing, mas não consegue fazer nenhuma foto. Ricardo sente pena de Patrícia e lembra como sua mãe sofreu quando seu pai os abandonou. Daniel aceita os termos de Patrícia para que ela deixe Nova Iorque. Inês convence Hugo a voltar atrás em sua decisão de demitir Jenny, ele a faz jurar que jamais voltará a invadir um de seus desfiles. Sofia enfurece e Bertha critica o que ela fez com Jenny. Marcela recomenda uma advogada a Sofia para que inicie o processo de divórcio.

Capítulo 32, terça-feira, 10 de março


Demétrio desconfia que Betty e Nícolas esteja administrando milhões de dólares. Preocupado com a possibilidade da filha estar sendo usada, decide ir a V&M. Betty não quer que o pai veja a sala onde fica e Armando o faz acreditar que a sala de Ricardo é de sua assistente. Demétrico questiona a BAR Fashions. Armando dá a sua palavra de que tudo é legal. Patrícia se dá conta do que está acontecendo na empresa e comenta com Marcela que fica furiosa, fala demais e conta a Patrícia que Armando sonhou com Betty. Demétrio convida Betty e Armando para almoçar. Ele não economiza em elogios para a filha e diz que sente muito feliz pois agora tem certeza que o chefe de sua filha é um homem honesto e que respeita a lei. Armando volta a pedir a Betty que maquie os números para a próxima reunião, mas ela se recusa. Armando vai para casa arrasado e não consegue dormir. No meio da noite, ele sai embaixo de chuva e suplica a Betty que não o abandone e promete que não vai permitir que aconteça nada de mal.


Capítulo 33, quarta-feira, 11 de março


Sem outra alternativa, Armando entrega o legado de sua família para outras mãos depois que os bancos e credores estão pressionando para que ele pague o que deve. Armando, como uma demonstração de confiança, entrega a Betty um documento onde a redime de qualquer responsabilidade e assumindo a culpa de tudo. Ricardo desaprova a atitude do amigo e vasculha a sala de Betty para tentar encontrar o documento. Patrícia está desesperada para engravidar o mais rápido possível, mas não consegue um candidato. Ela se submete a mais um teste de gravidez , fica furiosa por ter dado negativo e joga o teste no lixo do banheiro. Bertha acha o teste e mostra para o pelotão. O advogado Peter e seu sócio comunicam a Nícolas que precisam reajustar seus honorários. Jenny manipula Efrain para que compre uma casa melhor, pensando no dinheiro que conseguiria se vendesse a casa de Sofia. Marta e Daniel mantém uma aliança para trapacear Jack Anderson. Armando leva flores a Catalina e pede que trabalhe com ele na próxima coleção de roupa informal.


Capítulo 34, quinta-feira, 12 de março


Patrícia, vestindo um luxuoso vestido de Hugo Lombardi, sofre uma queda. Bertha a acompanha até o hospital, conversa com a enfermeira e fica sabendo que ela não está grávida. Bertha não conta a ninguém o que descobriu e utiliza a informação para se livrar da loira. Depois Bertha ouve quando Patrícia faz Ricardo e Daniel acreditarem que são o pai da criança. Marcela ouve Ricardo e Armando falando sobre o embargo e os questiona. O apartamento de Hugo é assaltado e Fábio suspeita de Romina. Ela acaba confessando a culpa. Betty fica aterrorizada quando o pai diz que convidou o Dr. Peter para jantar. Ele chega e a reconhece. Nícolas tem medo que ele os chantageie. Roberto questiona Ricardo sobre o intermediário de Miami que deu um golpe em uma empresa de Nova Iorque. Ricardo tenta disfarçar. Catalina ajuda na organização do novo desfile. Ricardo decide se casar com Patrícia e criar seu filho.


Capítulo 35, sexta-feira, 13 de março


Os advogados de Betty, Peter e Frank junto a outro colega, chegam sem avisar a V&M para executar o embargo. Betty, Armando e Ricardo ficam congelados ao verem eles interromper a reunião de diretoria. Betty consegue controlar a situação, retira os advogados da sala e explica que eles são assessores de uma agência de seguros. Daniel suspeita. Bertha, mais uma vez, ouve Patrícia chantageando Daniel com a gravidez. Ela provoca Patrícia, diz que sabe que sua gravidez é uma mentira e ameaça contar a todos o que descobriu. Patrícia pede um prazo e jura que ela mesma vai contar a verdade a Daniel e Ricardo.

Ricardo desconfia de Betty e a ataca, pois acredita que ela contratou os advogados para marcarem território. Depois tem uma conversa com Armando e diz que ele confia demais em Betty e em Nícolas que não passa de um desconhecido. Armando a defende e diz que acredita nela. Margarita convida o pelotão para o próximo desfile.



“Betty, a feia em NY” é exibida de segunda a sexta, nas novelas da tarde do SBT.