Para enfrentar as mudanças na grade da Record TV e manter o segundo lugar de Ibope consolidado no ano passado, Eliana vem preparando novidades para temporada 2020 do seu programa dominical no SBT. A equipe da apresentadora está roteirizando novas viagens internacionais, a terceira temporada do reality Minha Mulher Que Manda e estudando novos formatos de quadros com as produtoras Fremantle e Sato Company.

A direção do SBT já deu o sinal verde para negociar e adquirir novas ideias para o programa e Eliana estará à frente das escolhas. A Fremantle é dona dos direitos dos realities X-Factor, Ídolos, Mega Senha e Got Talent, dentre outros. Já a Sato Company representa 49 produtos entre animações, como heróis japoneses, séries e formatos em todo mundo.

Em 2020, a atração também vai apostar em novas viagens pelo mundo. O site NaTelinha apurou que estão na mira a Coreia do Sul e Israel. No ano passado, os especiais gravados em Marrocos e Turquia obtiveram excelentes resultados de audiência, chegando a 10 pontos de média e 13 de pico, de acordo com a Kantar Ibope na Grande São Paulo.

Outra novidade do Eliana será a terceira temporada do reality culinário Minha Mulher Que Manda. O quadro estreou em 2017, teve uma boa aceitação do público e será uma grande aposta do dominical do SBT na guerra de audiência. 

Com direção de Ariel Jacobowitz, após o período de férias, Eliana retorna com programas inéditos no próximo domingo (08).