Amanhã (24), em Apocalipse você assistirá que Susana e Alan observam Adriano com outra mulher em Nova York, enquanto Débora se mantém em repouso. Em Jerusalém, Saulo se casa com Hanna. Giancarlo e Verônica amparam Débora durante a gravidez.

Alguns meses se passam e Débora sente que chegou a hora do parto. Com outra mulher, Adriano recebe a notícia. Sob a presença do mal, Débora dá a luz. Adriano conhece o filho. Débora dá o nome de Ricardo ao bebê. Stefano parabeniza Giancarlo. O sacerdote encontra com a criança.

ANOS DEPOIS

Anos depois, Ricardo já é um homem. Ele se encontra com Stefano e o chama de pai sagrado. O sacerdote diz que está começando. Uma rebelião acontece em um presídio. Stefano faz previsões de um futuro brilhante para Ricardo.

Nesse ínterim, a repórter Zoe chega para cobrir a rebelião no presídio. O policial César reconhece Nicanor tentando fugir e o vilão faz Zoe refém. Oswaldo se desespera ao ver a filha sendo sequestrada pela TV.

Ademais, Nicanor foge com Zoe. Eles são perseguidos pelos policiais César e Guido. No estúdio do telejornal, Artur exige que o cinegrafista Chico filme o sequestro da repórter. César sofre um acidente com a moto.

Em outra cena, Zoe consegue abater Nicanor antes que ele atirasse no policial. O vilão tenta fugir e é capturado por César, mas acaba atirando em Zoe. Mais velhos, Débora e Adriano discutem e se ofendem.

RICARDO É APLAUDIDO

Ainda nos próximos capítulos, Ricardo convida os pais para a inauguração do projeto da cidade do futuro. No hospital, Tiago faz uma cirurgia e salva a vida de Zoe. Oswaldo agradece o filho. Alguns dias se passam e Ricardo inicia a inauguração da cidade do futuro. Zoe reencontra Benjamin durante o evento.

Por fim, Ricardo recebe os parabéns de seus funcionários. O cinegrafista Chico estranha o comportamento de Zoe. Alan fala com Ricardo sobre um projeto do filho envolvendo robôs. Benjamin fica constrangido e Ricardo se mostra interessado. Ariela se irrita com Uri e o despreza. Ela se encontra com Débora e elas se alfinetam. Ricardo é aplaudido no fim do evento.


A novela vai ao ar de segunda a sexta-feira, a partir das 20h45, na Record TV.