Após 97 dias de confinamento, Thelma Assis foi eleita pelo público e venceu ontem o "BBB 20" (TV Globo). A médica levou o prêmio de R$ 1,5 milhão e também um automóvel zero-quilômetro, após superar as também finalistas Manu e Rafa.

O veículo é uma Fiat Toro Ultra, versão topo de linha da picape, com preço sugerido de R$ 167.990.

Na edição deste ano, o reality deu cinco veículos aos participantes - todos da Fiat, anunciante da atração. Além de Thelma, Babu, Flayslane e Rafa também ganharam a Toro Ultra. Já Ivy ficou com um Argo Trekking 1.3.

Porém, nenhum dos ganhadores sabe quando irá receber os veículos.

De acordo com a Fiat, a parceria com a Globo estabelece prazo de até 90 dias, após a eliminação, para os participantes receberem o prêmio em uma concessionária da região em que residem.

No entanto, a montadora informa que, por conta da pandemia do coronavírus, "esse prazo pode variar de acordo com as orientações das secretarias estaduais de Saúde, no que diz respeito a restrições de abertura do comércio local".

"Nesses casos, o prazo de 90 dias passa a contar a partir da reabertura das concessionárias", afirma a Fiat, ao ser consultada por UOL Carros.


Como é a Fiat Toro Ultra


Fiat Toro Ultra traz capota traseira rígida e detalhes visuais exclusivos da versão topo de linha da picape Imagem: Divulgação.


A Fiat Toro Ultra chegou ao mercado no fim do ano passado como a opção mais cara e sofisticada da picape.

Seu principal diferencial é uma capota marítima rígida batizada pela Fiat de "Dynamic Cover". Ela transforma a caçamba em um compartimento fechado para transportar cargas e pode ser removida caso seja preciso levar objetos mais altos.

A fabricante afirma que a nova tampa suporta um peso de até 100 kg de carga distribuída em sua superfície. A tampa tem ângulo de abertura de até 40 graus e é sustentada por amortecedores com molas a gás, como uma tampa de porta-malas.

Fiat Toro Ultra de Babu tem motor turbodiesel, tração 4x4 e ampla lista de itens de série / Imagem: Divulgação.


A Toro Ultra é vendida apenas na motorização 2.0 turbodiesel de 170 cv, associada ao câmbio automático de nove marchas e dotada de tração 4x4.

Além da capota rígida, a Toro Ultra vem com logotipos exclusivos, tapetes em borracha, detalhes escurecidos, bancos revestidos em couro, estribos laterais, capas dos espelhos retrovisores pintadas de preto, engate traseiro, santantônio integrado e para-barro.

A versão é comercializada nas cores branca Ambiente (sólida), prata Billet, preta Carbon e azul Jazz (metálicas).