Dua Lipa abriu os shows virtuais na penúltima festa do BBB 20, na noite de hoje, e deixou Manu, fã declarada da estrela pop, chocada. Tiago Leifert anunciou a novidade e quando Dua Lipa entrou pelo telão, a sister ficou sem reação.

"Meu Deus, o que está acontecendo?. É a Dua Lipa, Babu, a do tamborzinho", afirmou ela, que se emocionou. A britânica cantou Don't Start Now, música que Manu popularizou no BBB 20 com sua famosa coreografia.

"Obrigada por gostarem da minha música", agradeceu Dua Lipa. Manu estava tão nervosa com a apresentação que não dançou, para a tristeza dos fãs.

Em seguida, Dua Lipa apresentou a canção Break My Heart. A sister se aproximou do telão para curtir o show, chorou e mandou recado para a irmã: "Catarina, olha isso. Minha irmã deve estar surtando".

A britânica já tinha compartilhado um vídeo de Manu dançando com outros brothers de escreveu "Brazil". Mais cedo, Boninho havia avisado os seguidores que Dua Lipa iria aparecer no programa, que atendeu os pedidos dos fãs.