A RedeTV! desenvolveu um projeto para comunicar notícias positivas e histórias de superação relacionadas ao Covid-19 ao redor do mundo.

Em um momento repleto de desafios provocados pelos efeitos da pandemia, informações sobre os impactos do coronavírus na sociedade permeiam os meios de comunicação. Dessa forma, sabendo da importância em informar também o que há de positivo, a emissora reuniu seu elenco para promover o que está acontecendo de bom, agora, no Brasil e no mundo.

Gravados pelos próprios apresentadores, os boletins ‘Boas Notícias’ serão distribuídos na grade de programação do canal com o objetivo de levar a milhões de telespectadores uma visão de esperança, resistência e superação durante o período de pandemia. As mensagens, geradas pelos artistas diretamente de suas casas em situações do cotidiano, abordam atitudes positivas e gestos de união e cidadania da população.

Daniela Albuquerque, Edu Guedes, João Kleber, Flávia Noronha, Dennys Motta (Encrenca), Angelo Campos (Encrenca), Nelson Rubens e Luciana Gimenez são alguns dos nomes que participam da iniciativa.