Em "Monstros S.A.", filme da Disney Pixar, o personagem Mike Wazowski costuma ter seu rosto escondido por algum símbolo em fotografias ou filmagens. Hoje, durante a final do 'BBB 20', foi a vez de Victor Hugo se tornar "Victor Wazowski".

O participante, que já havia sido eliminado ao longo da temporada, participou do programa de hoje por chamada de vídeo, à distância — precaução da Globo em relação ao novo coronavírus. Tudo ia bem, até que o logo da emissora escondeu o rosto de Victor Hugo no canto inferior direito da tela.

O perfil oficial do BBB no Twitter ainda não se manifestou sobre a cena, mas a situação tem sido levada com bom humor por grande parte do público nas redes sociais. Afinal, Mike Wazoswki é um personagem querido pelos fãs da Disney, e uma comparação como esta não tem como ser ofensiva.

Um reality show do tamanho do Big Brother Brasil costuma ser uma fábrica orgânica e espontânea de bons memes. Victor Hugo conseguiu renovar uma cena que já tem quase 19 anos de idade, já que "Monstros S.A." foi lançado em 2001.