Nesta terça-feira (14) a atriz e influenciadora Flavia Pavanelli, comunicou que foi diagnosticada com Coronavírus. A jovem que dá vida à Brenda, na novela As Aventuras de Poliana, recebeu o resultado de seu exame na tarde hoje.

A atriz usou seu Stories do Instagram para anunciar o caso para seus seguidores. "Sempre compartilho tudo da minha vida com vocês, dessa vez não seria diferente", começou ela. Na sequência Flavia explicou que começou a sentir os sintomas do Covid19 no domingo de Páscoa, quando notou que não estava mais sentindo o paladar e o cheiro de algumas coisas.

Flavia explicou que fez o exame depois de entrar em contato com sua médica: "Infelizmente, deu positivo". A atriz explicou que está bem e que todos do seu círculo familiar não estão infectados pelo vírus.

"É muito sério, gente", reforçou a influenciadora. Flávia explicou que ficará isolada em sua casa, para evitar contaminar sua família.

"A gente não sabe como de onde pegamos o corona, precisamos tomar cuidado", alertou ela. A atriz encerrou reforçando a necessidade de realizar isolamento social e tranquilizou seus seguidores: "Vou avisando vocês".