Manu voltou a reclamar dos quatro dias a mais de confinamento no BBB 20. Inicialmente previsto para terminar em 23 de abril, o jogo irá até o dia 27, fato que não foi comunicado para os brothers pela produção. Desta vez, a observação foi feita no quarto céu, na noite de hoje. "Foi um bug ou uma trollagem que fizeram com a gente ao entrar no programa. Para aumentar a grade horária da Rede Globo é porque é algo muito grave", pontuou Babu.

"Isso é desorganização da produção. Aumentaram os dias, vamos lidar com os fatos. Eu vou surtar e vocês? Eu estou achando muita sacanagem isso que fizeram com a gente", criticou Manu. Rafa, por sua vez, tentou amenizar a raiva da amiga: "Você está se sufocando com isso". Manu, no entanto, rebateu: "Amiga, eu dormi, fiz outras coisas. Mas lembrei de novo".


A revolta de Manu 


Os brothers ficaram chocados na madrugada de hoje no BBB 20 após verem a data da nova final do reality no telão da sala. Manu se revoltou ao ver que a contagem regressiva mostrava 10 dias para a final, e disse que o programa não pode fazer isso sem avisá-los. "Não está tudo bem, explica o que está acontecendo se mudou algo, sabe? Eles têm que avisar, não deixar a gente louco. Estamos nos esforçando para sobreviver, mas desse jeito vai ficar difícil", se revoltou Manu.