O novo "Domingo Show", comandado por Sabrina Sato, reformulado para brigar pela vice-liderança não decolou na audiência, o que não é novidade para ninguém.

Desde seu primeiro programa e mesmo com uma série de investimentos, incluindo o reality show do Japão, o programa não conseguiu surpreender o SBT e manteve-se atrás e com a Band na cola.

Como se não bastasse esse problema de audiência, a informação que foi dada nesta tarde de quarta-feira (1/4), é de que o "Domingo Show" sairá do ar.

Segundo informações, os profissionais serão deslocados para outras atrações da emissora. Não serão demitidos.

A programação de domingo se tornou uma grande pedra no sapado da emissora dos Bispos. Recentemente, até Xuxa foi convocada para dar um jeito, mas não funcionou a ideia e o "The Four Brasil" teve que mudar para às quartas-feiras.

As informações divulgadas pela assessoria da Record TV é de que o "Made in Japão", reality do Domingo Show, será exibido nas noites de sábado ocipando o lugar do reality "Hair". Já no lugar do Domingo Show será exibido a série "Todo Mundo Odeia o Chris" e a sessão de filmes "Cine Maior".

Veja a nova programação:

AOS SÁBADOS

19h45 – Jornal da Record
20h30 – Apocalipse (versão especial)
22h15 – Made in Japão
23h00 – Chicago Fire


AOS DOMINGOS

09h00 – Desenhos Bíblicos
10h00 – Record Kids: Todo Mundo Odeia o Chris
13h15 – Cine Maior
15h15 – Hora do Faro