Aposta do diretor artístico Fernando Pelégio, Ana Paula Renault foi efetivada no Triturando. A ex-BBB agradou a Silvio Santos, ao público e também à produção do vespertino do SBT, e já foi avisada nesta segunda-feira (18), minutos antes de entrar no ar, de que assinará o contrato nesta semana. Flor Fernandez também seguirá na atração.

O SBT confirmou que o contrato de Ana Paula será assinado nesta semana, mas não informou a data em que ela será oficialmente integrada ao time de funcionários.

Com a contratação de Ana Paula para o programa, Lívia Andrade e Mara Maravilha também foram efetivadas, mas em outro posto: na geladeira do SBT. As duas ex-apresentadoras seguem sem funções e só devem retomar o trabalho após a pandemia, quando Silvio Santos voltar a gravar seu programa --no qual elas atuam como comentaristas.

Flor Fernandez também se entrosou muito bem com Chris Flores e Gabriel Cartolano. Na avaliação de Silvio Santos, o clima ficou melhor e mais agradável, sem atritos entre os participantes e com todos respeitando seus espaços, sem querer atravessar o colega ou criar indisposições ao vivo.