A atriz Daisy Lúcidi está internada em um hospital privado na Zona Sul do Rio, após ter testado positivo para o coronavírus, desde o mês passado. A informação é do neto da atriz de 90, que publicou uma mensagem nas redes sociais. Segundo Cau Mendes, em mensagem publicada neste fim de semana, a artista apresenta quadro de saúde grave, mas a situação clínica é estável.

"Gostaria, em nome da família, de pedir a todos os amigos e fãs da minha avó, Daisy Lúcidi, que mandem boas vibrações para que ela consiga se recuperar dessa terrível Covid-19. No momento ela se encontra em estado grave, mas com situação clínica estável, respirando por aparelhos no CTI do Hospital São Lucas. Pedimos orações a todos, temos esperança!", disse ele, na publicação.

A atriz e radialista também é ex-deputada estadual. Daisy já fez diversos trabalhos na televisão, como as novelas "Passione" e "Paraíso Tropical", na Globo.

Amigos prestaram homenagens e desejaram melhoras, assim como outros parentes da atriz: "Querida avó, estaremos em oração... Tudo vai dar certo", escreveu patrícia Lopes. "Que Deus derrame a bênção da recuperação da saúde para ela", era outra mensagem deixada para a família de Daisy.