O auxílio emergencial volta a ser tema do 'Encontro'. No programa desta terça-feira, dia 19, Fátima vai entrevistar por vídeo a catadora de reciclados Evelin Marcele de Brito, mãe de três filhos que não poderá sacar o dinheiro, após o governo federal vetar o pagamento do benefício a determinadas categorias de trabalhadores.

A apresentadora vai conversar ainda com o ator Antonio Calloni, que além de contar como tem sido sua rotina neste período de isolamento, vai falar também sobre seu novo livro "Filho da noite". Também pelo telão, a atração musical do dia fica por conta de Paula Fernandes.  

E para trazer um pouco mais de humor, o matinal vai exibir o quadro 'Que Pergunta é Essa?', onde Marcos Veras se disfarça de vários personagens usando filtros da internet para fazer perguntas curiosas sobre o momento atual para Fátima. 

Ainda no programa de amanhã, serão exibidas pílulas do 'Sinta-se em Casa', diário da quarentena produzido por Marcelo Adnet, exclusivamente para o Globoplay, de segunda a sexta. Também por vídeo, Ana Maria Braga e Louro José vão relembrar a receita de brownie de chocolate furadinho.  

Encontro com Fátima Bernardes' tem direção geral de Alexandre Mattoso e será exibido logo após o 'Combate ao Coronavírus'.