O desafio do ensino à distância não atinge somente os alunos. O 'Encontro com Fátima Bernardes' de segunda-feira, dia 25, vai mostrar que 83% dos professores do país não estão preparados para ensinar online, segundo pesquisa realizada pelo Instituto Península. Fátima vai entrevistar alguns profissionais da área sobre as dificuldades que estão enfrentando com o ensino à distância.

Também no programa, um vídeo de um homem dançando na frente do espelho que viralizou na internet vai provar que não falta criatividade à população neste período de isolamento. Fátima vai desafiar Eduardo Sterblitch, um dos convidados do matinal, e que estará no palco com a apresentadora.

Pelo telão, Claudia Raia também vai participar da atração, assim como Joelma, que além de conversar com Fátima, vai se apresentar por vídeo no 'Encontro'. E para trazer ainda mais humor, o matinal vai exibir o quadro 'Que Pergunta é Essa?', onde Marcos Veras se disfarça de vários personagens usando filtros da internet para fazer perguntas curiosas sobre o momento atual para Fátima.

O público também vai participar do programa de segunda com o 'Oi da Plateia', no qual serão exibidos vídeos de pessoas de todo o Brasil desejando bom dia para a Fátima. Ainda no matinal, o 'Bem Estar' estará de volta levando conteúdo relacionado à saúde, especialmente sobre a COVID-19. E, por vídeo no telão, Ana Maria Braga e Louro José relembram a receita de frango à passarinho.

O ‘Encontro com Fátima Bernardes' tem direção geral de Alexandre Mattoso e, a partir da próxima segunda-feira, dia 25, irá ao ar logo após o ‘Bom Dia Brasil’.