Marcos Mion comanda mais um Live Legendários neste sábado (9), a partir das 22h30, na tela da Record TV; Só que desta vez, o programa terá a apresentação ao vivo do cantor Lucas Lucco, que canta seus principais sucessos direto de sua casa em Uberlandia, Minas Gerais.

A atração relembra ainda os momentos históricos nos quase 8 anos de Legendários do cantor Daniel, do grupo Raça Negra, do humorista Tirulipa e da dupla Bruno e Marrone.

O Live Legendários vai ao ar na Record TV, logo após a segunda parte do Cidade Alerta - edição de sábado, e tem transmissão simultânea nas multiplataformas da emissora: R7.com, PlayPlus e redes sociais durante os 30 primeiros minutos da live Lucas Lucco. Depois, o show continua no R7, Play Plus e redes sociais da Record TV por mais uma hora. As redes sociais do programa Legendários seguem com os melhores momentos de seus convidados.

Incentivando o público a continuar em casa, mas com diversão e soliedariedade, Lucas entra ao vivo e se apresenta até às 23h na TV. A transmissão também acontece nas redes sociais da RecordTV, como YouTube, Facebook, Instagram, Twitter e no Portal R7. Depois do show na TV, a live continua nas plataformas digitais da emissora. 

Ao divulgar a live e a transmissão na Record TV em suas redes sociais, Lucas comentou: "Vai ser uma live especial, com todas as músicas da minha carreira. A saudade que eu estou de cantar para vocês é muito, muito grande."

A carreira de Lucas Lucco começou no trio sertanejo Skypiras. O cantor, compositor e ator nasceu em Minas Gerais e se tornou fenômeno com sua carreira solo ao lançar a música "Pra te fazer lembrar".