Lívia Andrade e Mara Maravilha foram afastadas do novo 'Triturando', do SBT. Gabriel Cartolano e Chris Flores serão os novos apresentadores da atração. A nova mudança já começa a valer a partir desta sexta-feira (15). Mara e Lívia serão substituídas por Flor e Ana Paula Renault, que ficarão no sofá como comentaristas. 

Recentemente, Lívia havia retornado aos trabalhos após ter sido afastada do antigo 'Fofocalizando' por conta de uma fake news envolvendo a Igreja Universal. Até então, Lívia havia voltado ao ar como comentarista da atração e não mais como apresentadora, como antes. 

"Cada dia que a gente chega é uma novidade. Eu sou artista da casa, contratada do SBT para fazer 'N' coisas. Ele (Silvio) é dono da emissora, o programa é dele. Ele está de quarentena na casa dele e faz o que ele quiser. Continuo contratada, porém, até segunda ordem, que é a partir de amanhã, não vou mais. Esse programa é uma metamorfose ambulante. Ele é o dono e faz o que ele quiser", disse Lívia.

Mara Maravilha também chegou a ser afastada do antigo 'Fofocalizando', mas acabou retornando após o afastamento de Lívia do comando da atração. Procurada, Mara confirma sua nova saída do programa. "Não fiquei chateada, faz parte. Silvio e Pelégio sabem muito bem o que estão fazendo. Quando querem eu sou Maravilha. Quando querem, eu sou porreta. É tempo de ser mãe. Vou me dedicar mais ao meu milagre: Benjamim", contou a apresentadora.