A apresentadora Carla Cecato teria demonstrado insatisfação com o horário do jornal 'Fala Brasil'. Ela comanda a edição de sábado do matinal da Record TV, que em tempos de pandemia do novo coronavírus expandiu sua duração. O noticiário começa às 7h e termina ao meio-dia.

Portanto a atração ocupa, praticamente, toda a manhã de sábado da Record TV. O 'Esporte Fantástico' foi suspenso por causa da crise sanitária, mas deve voltar ao ar em julho, com a flexibilização da quarentena. Mas o ponto em questão é a insatisfação da apresentadora do 'Fala Brasil'.

De acordo a colunista Fábia Oliveira, do jornal O Dia, Carla Cecato estaria deixando claro para todos que a conhecem que não está gostando do horário que ocupa na programação da Record TV, além de não estar feliz com as opções que a emissora da Barra Funda teria para ela.

As informações são de que ela preferiria um telejornal noturno ou o 'Domingo Espetacular'. Vale lembrar que Cecato foi chamada para comandar o 'SP Record', em 2017, um jornal mais qualificado no início de noite. Mas, depois de seis meses, a Record TV cancelou o projeto e a colocou de volta no 'Fala Brasil' diário.

Siga-nos
Curta nossa página