O SBT em parceria com a LCA Entertainments & Sports e com a Inovarte Broadcast em abril deste ano decidiu adiar a estreia do reality show "Uma Vida Um Sonho", que premiaria um jovem jogador com um contrato com um clube da Europa. A medida foi tomada devido ao protocolo de isolamento social causado pela pandemia da Covid-19.

A nova atração, que começaria a ser transmitida em maio, porém foi adiada para o dia 4 de outubro, e o fato é de que contaria com a apresentação de Glenda Kozlowski, e a participação de René Simões e Joel Santana como treinadores

O reality "Uma Vida Um Sonho" seria gravado no Rio de Janeiro sob o comando do renomado diretor Mario Rogério Ambrósio. Todas as peneiras já tinham realizadas e os 44 semifinalistas já foram definidos, de onde restarão apenas 22 para concorrer ao grande prêmio, no dia 6 de dezembro.

Confira abaixo o comunicado do diretor da atração Mário Rogério Ambrósio:

"Todos nós estamos acompanhando as mudanças que vem ocorrendo no mundo por conta do Coronavírus. Olimpíadas adiadas, campeonatos paralisados mundialmente e um forte isolamento social para evitarmos ainda mais a proliferação do Covid-19. Por conta disso, em conversa com o SBT nosso reality Uma Vida Um Sonho será adiado e tem data de estreia para 4 de outubro desse ano, sendo finalizado no dia 6 de dezembro. Essa mudança é pensando na melhor maneira de realizarmos nossa estreia respeitando a vida dos atletas, nossos técnicos e toda nossa equipe de produção do Uma Vida Um Sonho"



Porém na tarde deste sábado (27), a apresentadora Glenda Kozlowski se pronunciou em suas redes sociais de que não faz mais parte do projeto.

"Gostaria de dividir com vocês uma decisão importante. Estou me afastando do Reality de futebol Uma Vida, Um Sonho. Ao SBT, faço questão de agradecer o carinho e respeito que sempre tiveram comigo desde o início. A LCA, empresa responsável pelo Reality, desejo muito sucesso na realização do programa. Aos jogadores selecionados quero que aproveitem cada minuto desta oportunidade e que todos consigam brilhar ainda mais com novas oportunidades no futebol profissional. Aos meus seguidores e amigos, obrigada por vocês estarem sempre comigo, me apoiando nas novas jornadas e escolhas profissionais. Vocês são meus maiores incentivadores. Obrigada pelo carinho, Gratidão, Glenda Kozlowski", escreveu a apresentadora.

Segundo informações o contrato da apresentafora chega ao fim no fim de junho. Procurado o SBT não se manifestou sobre o assunto, assim que obtermos uma resposta a nota será atualizada.

Siga-nos
Curta nossa página