A partir desta segunda-feira (22), às 22h, o Grupo Record contará com mais um produto multiplataforma da marca Jornal da Record: o JR Entrevista. Na estreia, o programa terá como convidado o vice-presidente da República, general Hamilton Mourão.

De segunda a sexta-feira, dois apresentadores e repórteres da emissora vão se revezar no comando das entrevistas e irão receber figuras de destaque dos poderes Executivo, Legislativo e Judiciário.

O programa será gravado nos estúdios da Record Brasília e terá aproximadamente uma hora de duração. Os principais trechos das entrevistas irão ao ar primeiramente no Jornal da Record, transmitido pela Record TV a partir de 19h45 para todo o Brasil, e também na edição de meia-noite. Estes destaques ainda estarão presentes nas redes sociais da Record TV.





A versão integral será exibida a partir de 22h, simultaneamente na Record News, no Portal R7, no PlayPlus e no canal do Jornal da Record no YouTube

Na estreia do talk show, o vice-presidente da República, Hamilton Mourão, vai ser entrevistado pelo apresentador Guilherme Portanova e pelo repórter Thiago Nolasco.

O JR Entrevista vai ao ar nesta segunda-feira (22), a partir das 19h45, durante o Jornal da Record.