A partir da próxima segunda-feira (8), o 'Balanço Geral SP' será comandado por Reinaldo Gottino. Na estreia, um programa especial, com pautas exclusivas e o retorno do trio original de 'A Hora da Venenosa'.

O apresentador retorna ao programa que comandou durante cinco anos, entre 2014 e 2019, e se prepara para fazer um jornalismo com muita prestação de serviço, num cenário em que a informação de qualidade tornou-se ainda mais relevante.

“Impactado com o carinho do público nessa volta. E ansioso para passar as tardes com informação, colaboração social e descontração também. Afinal, os tempos são difíceis e estar em uma revista eletrônica diária e poder ajudar no dia a dia me motiva”, disse Reinaldo Gottino.

Outra novidade é a volta do jornalista Renato Lombardi, que participará de todo o programa, temporariamente, por videoconferência, diretamente de sua casa. Com isso, a segunda-feira (8), será marcada ainda pelo reencontro do trio original do quadro 'A Hora da Venenosa', formado também pela jornalista Fabíola Reipert.

Após um período de afastamento, Lombardi comemora seu retorno ao ar e poder estar perto, ainda que virtualmente, dos antigos colegas: “Fico muito feliz com a volta do Gottino e por reencontrar a Fabíola. E feliz também por estar de volta. Claro que, por causa da pandemia, estou em quarentena, mas espero em breve voltar ao estúdio. Por ora, vou participar do Balanço e da Hora da Venenosa pelo computador. A tecnologia nos aproxima nesse momento e me permite acompanhar as reportagens para que possa complementar com comentários”.

Fabíola Reipert também comentou a retomada das parcerias que marcaram 'A Hora da Venenosa'. “Vai ser muito especial ter nosso trio original de volta ao ar. Gottino é um ótimo jornalista e um grande companheiro de trabalho. E não vejo a hora voltar a trabalhar com o Lombardi. Por enquanto, ainda de longe, mas espero que logo estejamos todos no estúdio”, diz a jornalista.