Neste sábado, 20 de junho, o último episódio de "Bake Off Brasil - A Cereja do Bolo" vem recheado de doces momentos. Em uma ação surpresa, a apresentadora Nadja Haddad e a chef confeiteira Beca Milano serão posicionadas acreditando que irão assistir os melhores momentos da atração. O que elas não esperam é que o vídeo será, na verdade, de depoimentos de seus familiares falando do amor que elas têm por suas profissões. As palavras carinhosas e histórias contadas por eles levarão as duas às lágrimas, marcando ainda mais o capítulo final desta edição do programa com uma 'pegadinha do bem'. 

Nas receitas do dia, Beca ensina a fazer uma clássica 'Torta Holandesa' com todos os truques para que ela fique perfeita, além de uma receita do moderno bolo 'Red Velvet', que encanta por sua beleza e sabor. A chef conversa ainda com telespectadoras, que enviarão dúvidas como 'por que meu bolo só assa nas bordas?' e 'como posso desenformar meu bolo perfeitamente?' para que ela as auxilie. O bom humor fica por conta, mais uma vez, de Matheus Ceará e Juliana Oliveira, que comentam de forma irreverente momentos em que as expectativas não corresponderam à realidade nos preparos.

"Bake Off Brasil - A Cereja do Bolo" vai ao ar todos os sábados, a partir das 22h30, no SBT. O reality show é uma versão brasileira do formato internacional "The Great Bake Off", criado pela Love Productions e distribuído pela BBC Studios. "Bake Off Brasil - A Cereja do Bolo" também é exibido no Food Network, às segundas-feiras, às 21h40.