A Praça é Nossa, programa humorístico exibido pelo SBT desde maio de 1987 com apresentação de Carlos Alberto de Nóbrega. Em 2020 o programa vem apresentando uma enorme e preocupante queda de audiência.

Humorístico há 33 anos no ar, com fama de ser líder em audiência vem sofrendo para segurar o segundo lugar de audiência. Durante o período de pandemia do novo coronavírus (Covid-19), o programa vem registrando 7,3 pontos de média geral parcial. A queda é de quase 30% se comparado com as quatro edições antes da quarentena.

Para se ter uma noção em 2018 o programa no mês de julho registrou 11,1, o mesmo que em julho de 2019. Ambos líder na audiência. Já em julho de 2017 a atração no mesmo mês registrou 9,4 de média. Em 2016 foram 9,8 pontos de média.

Essa queda é um pouco preocupante, porém o programa humorístico têm se segurado a vice-liderança mesmo que com dificuldade. Em tempos de pandemia é melhor manter reprises do que arriscar a própria vida para realizar gravações, já que Carlos Alberto se encontra no grupo de risco devido a idade.


Siga-nos
Curta nossa página