Por causa do marido, que testou positivo para o novo coronavírus, Nadja Haddad está se afastando totalmente das suas atividades no SBT.

Ticiana Villas Boas irá substituí-la na sexta temporada do "Bake Off Brasil – Mão na Massa" e no spin-off "Bake Off Brasil – A Cereja do Bolo". Além disso a Chris Flores também já substituiu Nadja nas gravações do "Bake Off Brasil Celebridades".

No último sábado (11), Ticiana Villas Boas renegociou sua volta ao SBT depois de passar três anos sumida por conta do escândalo envolvendo o marido. A apresentadora se afastou da TV desde o vazamento da delação premiada de Joesley Batista, em 2017. Após colocar fim ao "isolamento" pessoal, ela tem conversado com a emissora sobre a possibilidade de apresentar um programa. Além disso, Ticiana inaugurou há três semanas uma loja de móveis.

Recapitulando


Em 2017, Ticiana sofreu ataques na internet após o vazamento da delação premiada de Joesley Batista. Ela foi criticada por seu estilo de vida glamouroso e teve sua credibilidade como jornalista questionada. Por isso, ela também se afastou das redes sociais nos últimos três anos, fazendo poucas publicações nesse período.

Em negociação com a Procuradoria-Geral da República, Joesley Batista, um dos donos do grupo JBS, entregou uma gravação em que o então presidente Michel Temer aparecia dando aval para a compra do silêncio do ex-deputado Eduardo Cunha.

Ticiana chegou a desabafar com as amigas e afirmou que o período de sumiço exigiu um alto preço para alguém acostumada a uma vida de luxo. Para se manter longe dos holofotes, ela parou de frequentar festas e reduziu as viagens por medo de ser hostilizada. Apenas aparecia em jantares discretos com um círculo bem restrito de amigos.



Siga-nos
Curta nossa página