Hoje, um dia depois de encerrar o contrato de José Loreto, a Globo confirmou que fez o mesmo com Débora Nascimento. No entanto, a atriz ainda pode voltar a trabalhar na emissora em projetos futuros e de forma mais pontual. "Débora Nascimento, assim como outros talentos, tem abertas as portas da empresa para atuar em futuros projetos em nossas múltiplas plataformas", afirmou a Comunicação da Globo em nota enviada ao Telemaniacos.

Algo parecido ocorreu com nomes como Vera FischerMiguel Falabella, José de Abreu e Renato Aragão; a ideia da Globo é aproveitar o momento de transformações no mercado de entretenimento para mudar seu modelo de contratos.

Ou seja, na prática, Debora, Loreto e os demais ainda poderão trabalhar na Globo novamente se forem contratados para atuar em projetos específicos; enquanto isso, ficam livres para negociar contrato com outros canais.

Leia a íntegra da nota da Globo:


"Como todos sabem, nos últimos anos, temos tomado uma série de iniciativas para preparar a empresa para os desafios do futuro. Com isso, temos evoluído nos nossos modelos de gestão, de criação, de produção, de desenvolvimento de negócios e também de gestão de talentos. Assim, em sintonia com as transformações pelas quais passa nosso mercado, a Globo vem adotando novas dinâmicas de parceria com seus talentos. Debora Nascimento, assim como outros talentos, tem abertas as portas da empresa para atuar em futuros projetos em nossas múltiplas plataformas."


Siga-nos
Curta nossa página