O segundo episódio do Top Chef Brasil foi ao ar na última quarta-feria (22), e já mostrou desentendimentos entre os participantes. O Teste de Fogo elevou os ânimos do Time Azul e os problemas só foram resolvidos na Casa Top Chef.

Com os participantes divididos em quatro equipes, o Teste de Fogo exigiu rapidez, criatividade e uma certa paciência dos chefs. O Time Azul, composto por Beatriz, Luciana e Taty, não se deu muito bem e até rolou alguns desentendimentos no decorrer da prova. Já na escolha dos ingredientes, as meninas não entravam em acordo sobre o sabor da pizza.

A principal discussão entre as integrantes era principalmente sobre uma invadir o "espaço" da outra na hora da execução do prato, atrapalhando o desenrolar da receita e tirando a atenção necessária.

O desentendimento só piorou quando chegou o momento de servir as pessoas e os jurados. Faltou uma massa de pizza para o Time Azul, que acabou deixando de atender uma mesa inteira de convidados. Na hora da degustação, o júri apontou que a massa estava crua, o que prejudicou o sabor do prato.

O clima ficou ainda mais pesado entre Bia e Taty, que eram próximas dentro do confinamento. Elas decidiram conversar sobre o que ocorreu durante a prova e fizeram as pazes. Mas, afirmaram que trabalharem juntas pode prejudicar essa amizade, já que realmente há muitas desavenças na forma em que cada uma lida com o trabalho na cozinha.

O reality Top Chef Brasil vai ao ar toda quarta-feira, a partir das 22h30, na tela da Record TV. Com reapresentação dos Melhores Momentos toda segunda-feira também as 22h30.


Curta nossa página