Responsável por revelar várias intimidades de famosos e também por dar com exclusividade a internação de Edir Macedo por Covid-19, segundo informações do Gabriel Perline, do site Notícias da TV, Erlan Bastos foi contratado pela Record TV.

Ele deixou a TV Meio Norte, do Piauí, e se mudou para Fortaleza, no Ceará, onde assumirá o comando do Balanço Geral local, exibido pela TV Cidade, afiliada da emissora no Estado. Sua estreia frente ao BG está marcada para a próxima segunda-feira (27).

Erlan já assinou o contrato com a TV Cidade na tarde desta terça-feira (21). Ele chamou a atenção da Record TV no início de junho, ao publicar em seu Twitter que o bispo e fundador da Igreja Universal do Reino de Deus havia sido internado em São Paulo após contrair o novo coronavírus (Covid-19).

O novo contratado da Record TV do Ceará assumirá não somente o posto de fofoqueiro no quadro A Hora do Venenoso –comandado por Fabíola Reipert em São Paulo– como também o de âncora do Balanço Geral.

Entre 27 de julho e 8 de agosto, ele dividirá o comando do noticiário com a atual titular, Ísis Cidade. A partir de 10 de agosto, Erlan Bastos será o único apresentador, e contará com o apoio da jornalista Mayara Lorena no quadro de fofocas do programa.

Ísis Cidade será transferida para a versão cearense do Cidade Alerta, substituindo o jornalista Márcio Lopes, que deixará a emissora para concorrer ao cargo de vereador de Fortaleza.

Nas redes sociais, Erlan Bastos já anunciou sua saída da TV Meio Norte, na qual trabalhou nos últimos dois anos.


Siga-nos
Curta nossa página